SonsOfRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Calhau99

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Calhau99 Empty Apresentação Calhau99

Mensagem por Calhau99 Sex Ago 14, 2015 9:23 am

Olá pessoal! Sou o calhau e sou presidente deste moto clube.
Sou de Campizes e adoro as duas rodas!
A quem se juntar a nós posso prometer nada menos do que passar um bom tempo no meio de excelentes pessoas que adoram motas e conviver. Nunca se esqueçam que entre nós existe uma grande amizade por isso não a desrespeitem! São todos bem vindos desde que tenham duas rodas e um motor! Tanto faz ser uma 1000cc ou duas rodas agarradas a um motor com braçadeiras de serrilha.... O que interessa é a nossa paixão pelas motas é claro boa disposição!
Sejam bem vindos!
Grande abraço!

Ps: um obrigado ao Mustang77 por ter dado está precisosa ajuda na criação desta ferramenta!

Calhau99

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Calhau99 Empty Re: Apresentação Calhau99

Mensagem por Mustang77 Sex Ago 14, 2015 11:19 am

Calhau99 escreveu:Olá pessoal! Sou o calhau e sou presidente deste moto clube.
Sou de Campizes e adoro as duas rodas!
A quem se juntar a nós posso prometer nada menos do que passar um bom tempo no meio de excelentes pessoas que adoram motas e conviver. Nunca se esqueçam que entre nós existe uma grande amizade por isso não a desrespeitem! São todos bem vindos desde que tenham duas rodas e um motor! Tanto faz ser uma 1000cc ou duas rodas agarradas a um motor com braçadeiras de serrilha.... O que interessa é a nossa paixão pelas motas é claro boa disposição!
Sejam bem vindos!
Grande abraço!

Ps: um obrigado ao Mustang77 por ter dado está precisosa ajuda na criação desta ferramenta!
Amigo Calhau muito bem dito, o que nos interessa são bons momentos motas conversa convivios...e muita alegria...quanto á ajuda que estou a dar...um braco só anda se o fizermos andar e estamos todos neste pequeno barco. Siga Abraço
Mustang77
Mustang77
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 47
Localização : Coimbra

https://sonsofroad.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos